domingo, 21 de junho de 2015

Inspirações para meu novo corte e cor de cabelo

Queridinhas, eu estou pensando em dar uma cor tadinha no meu cabelo, aí sabe como é né, aquela velha história do " SO CORTA AS PONTINHAS HEIN!! " sempre aparece para algumas pessoas, mas hoje em dia, já não tenho mais medo de mudar de cabelo, muito pelo contrário... Vejo um corte fico doida pra cortar, mas quero que meu cabelo cresça entao tenho que me controlar para não cortar. 
Como meu cabelo está curto, e preciso tirar aquelas pontas velhas do cabelo, já vou aproveitar para fazer um corte legal, MAS SEM DIMINUIR O COMPRIMENTO, pois tenho que manter o foco para ele crescer. Vi algumas inspirações bem legais para me inspirar e cortar, ultimamente eu to muito afim de fazer um repicado bem sútil. Veja algumas das minhas inspirações de corte e logo abaixo vejam alguns loiros inspiradores que eu também estou pensando seriamente em mudar o meu, ou então voltar para o meu natural, que é um loiro cinza, e com uma fios mais claros, parecendo que faço luzes nele, mas não, e meu próprio cabelo. 

OS CORTES








AS CORES QUE ESTOU APAIXONADA 


       O que acham dessas cores meninas? 
   Eu pretendo cortar até o próximo final de semana, e assim que eu cortar mostro pra vocês o resultado ;)

Bezitos 💋
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário