sábado, 6 de junho de 2015

It Girl Queridinha - Sophie Charlotte.

Oie Queridinhas, estão animadas para o fim de semana? EU ESTOU MUUUITO!!
Meu FDS vai ser corrido, mas será muuuuuito legal, pois terei a festa de 15 anos da minha prima e domingo vou fazer uma trilha com minha equipe de treino lá na Pedra Bonita, e eu pretendo levar vocês comigo, sendo em fotos, ou quem sabe em VLOG *-* 

Enfim...

O #ItGirlQueridinha da semana será com a minha SUPER QUERIDINHA da Sophie Charlotte, que eu tenho uma adoração gigante, e que eu tenho certeza que seriamos BFF facilmente.
Com uma aparência angelica e sexy ao mesmo tempo, ela consegue ir de um extremo ao outro, acertando em tudo, look, make, cabelo e postura, e é isso que me faz admirá-la tanto, e trazer essa minha admiração para vocês. Vamos falar de cada detalhe da Soso.

CABELO


A começar pelo cabelo, que já me inspirou muitas vezes, inclusive ela é o motivo de eu nunca mais ter deixado meu cabelo crescer, porque desde que ela começou com esses cortes bem curtinhos, ela começou a ser minha fonte de inspiração capilar, e continua sendo, mas dessa vez estou mantendo o foco e não cortei, mas confesso que procurando imagens dela com a caracterização de Amora, me deu muita vontade de repetir o corte hahaha. Achei que Sophie se encaixou super bem no corte chanel e pixie, a deixando com um ar muito mais feminino e sexy, sem exageros. Por mim, ela ficaria nesse corte para sempre, mas daqui a pouco deve vir algum personagem cabelão para ela mudar novamente. 


ACADEMIA


Na hora de malhar, ela é super básica, apostando em uma legging preta, tenis e blusa confortável.


DIA A DIA


Como ela esta sempre cruzando a ponte aérea, precisa estar sempre com looks confortáveis para isso, então ela sempre opta por usar um bom jeans, calçado confortável, camisa larguinha. E para dar estilo ao look, ela acrescenta peças essenciais e super em alta, como o tênis branco, um pouco de alfaiataria, lenços, jeans destroyed e até mesmo os IT óculos do momento, como esse Orchid da Fendi. 



Sophie pode ser definido com um estilo camaleoa, pois ela consegue ter o estilo menininha, e ao mesmo tempo sabe muito bem fazer o estilo sexy, como nas produções mais abaixo. Estou totalmente IN LOVE por esse vestidinho listrado com uma listra verde embaixo. *-*.


E esse turbante na cabeça <33333 


CASUAL CHIC






DIVANDO NA PRAIA


Até na praia Sophie arrasa! Ela é super adepta do estilo levanta bumbum ( AQUELE CHEIO DE BABADINHO LINDOOO <3 ), mesmo não havendo necessidade né, pois ela um corpo lindo.


RED CARPET


Como havia dito antes... Ela tem seu lado menininha, mas também sabe muito bem ousar com seu lado mulherão, como esses looks da atriz nos Red Carpets da vida. Desde fendas ao curto, incluindo decotes e transparência neles.


E todo esse ar super sexy sem perder o charme e a elegância.
                       
                 
                                            

Até mesmo no carnaval ela sabe muito bem como brilhar.


SOPHIE E DUDA



Na pele da Duda, da novala " O Rebu ", ela causou não só pelos looks, cabelo e atitudes, mas também no batom usado durante toda a novela que se passou em apenas uma noite, O batom usado por ela foi o Rubi Woo da MAC, que sempre foi a sensação entre as famosas mas, com certeza, a procura se tornou ainda maior quando a Duda.


     AMOOO essa foto da Sophie, quando ela foi capa da Boa Forma, por isso finalizei com ela. :)





Espero que vocês tenham gostado deste post Queridinhas. Deixem nos comentários, ou em qualquer rede social do blog, qual It Girl vocês querem que eu fale na semana que vem ;)

Instagram : @Dizaiqueridinha

Facebook : Diz Ai Queridinha

Twitter: _IuryGomes

Bezitos :*

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário