quarta-feira, 17 de junho de 2015

Livro da Semana - Uma Longa Jornada

Oi meu amores!!
Tudo bom ?

Olha, estou tão sem tempo ultimamente, que nem conseguir terminar de ler algum livro eu consigo, mas mesmo assim, não vou deixar de procurar livros legais para indicar para vocês.
O livro de hoje é um romance, e que inclusive já vi o filme e até indiquei aqui no blog para vocês verem, aliás, vocês viram ??



Estou falando do livro " Uma Longa Jornada ", de Nicholas Sparks. é um livro, que provavelmente é bem mais completo e detalhado que o filme, assim como os outros que eram livros e foram para as telonas, que conta a história de um casal, que acaba se cruzando com a de um senhor de 91 anos, que teve uma história de amor, com sua esposa falecida há nove anos, e que assim como o jovem casal, eles também tinham suas diferenças e aprenderam a conviver e respeitá-las. Eu amei o filme, e sinto que vou ter que ler o livro.



Leia a Sinopse :

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali,Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história de arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o coubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe a salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Queridinhas, espero que vocês leiam o livro, e depois me contem oque acharam ta?!
Vou tentar ler pelo celular, que quando estiver atoa, aproveito e leio um pouco :)

Bezitos :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário