quinta-feira, 18 de junho de 2015

Look da Queridinha: Colorindo o dia com seu look.

Oie minhas Queridinhas!!
Como vão?? Ansiosas para o final de semana??

O #LookdaQueridinha esta semana foi super colorido e descontraído. Há quem goste, mas também há quem não goste né, pois devem ter medo de errar nas combinações e acabar fazendo feio, ou algo do tipo, mas minha dica mesmo é não ter medo de arriscar e alegrar seu look e seu dia com mais cor.
No final de semana passado foi aniversário do meu tio, e como foi um almoço com toda minha amada família, quis harmonizar mais ainda meu dia com um look bem colorido, para combinar com o dia super ensolarado e fresquinho, antes que venha o inverno geladão.
Uma coisa que eu amei foi a locação dessas fotos... Minha prima me levou em um lugar próximo ao local da festa para tirarmos fotos e NOSSA... QUE LUGAR IN CRÍ VEL !! Com uma ótima iluminação, ar puro, bastante verde e espaçoso, tanto que ficamos aproveitando o lugar para nos divertir um pouco e matar a saudade que ainda é bem grande <3.


Vejam o look :


Óculos : Réplica do So Real - Dior 



Camisa floral : South


Short destroyed: Extravaganzza




Mini Bag : Fianyuan

Maxi Colar : MaxiBiju


Detalhes do look


Detalhes do Look


Mocassim pink : Bottero


AMO TIRAR FOTOS ASSIM *-*


E  diversão continuou...





Minhas primas Gabi e Naty <3


Eu e Gabi fazendo as Kardashians hahahahaha!!

Olha o siri! hahahahaha

<3


                      


Espero que tenham gostado do post Queridinhas ;)

Bezitos :*
I,




Nenhum comentário:

Postar um comentário