sexta-feira, 12 de junho de 2015

Look Inspiração : Karolina Kurkova + Chanel Boy

Oi Queridinhas!!!
Genteeee, mil desculpas, mesmo!! Mas estou resolvendo umas coisas pessoais, que estão tomando muito do meu tempo, e eu acabo não conseguindo postar nada aqui no blog. Assuntos para posts eu tenho, o mas me falta tempo :( Até idéias de vídeos eu tenho para fazer, mas me falta... TEMPO! Enfim... vim aqui muuuito rápido fazer um post que estava devendo desde sábado passado ( OLHA ISSO GENTE! ) referente ao meu look usado na festa de 15 anos da minha prima Stephanny, que inclusive estava lindíssima.
Para escolher meu look, eu fui atrás de tendências atuais, e até que eu me apaixonei pelos looks da Camila Coutinho na Milão Fashion Week, e da Camila Coelho na São Paulo Fashion Week, ambos eram terninhos, mas com formas diferentes. O da Coutinho era na cor roxa com um corte mais reto, e usado com uma outra tendência, que era a gola rolê. 



Foi paixão a primeira vista pelo look da Camila, cheguei até a caçar costureira 
para mandar fazer hahhaha


Já o da Camila Coelho era um vermelhão belíssimo, com um corte mais assimétrico com uma blusinha de seda por baixo num tom de rosinha, que eu amei demais, e passou a ser minha segunda opção para usar na festa...


Fiquei totalmente in love por todo o look, que incluia um scarpin de oncinha Louboutin, sua clutch transparente e um óculos escuro.


 Por fim, procurei mais e mais tendências de terninhos na web até paralisar em um MARAVILHOSO, DE BABAR E MUITAS OUTRAS COISAS A MAIS PARA DEFINIR A BELEZA que um conjunto de terninho poderia ser definido. Estou falando do look usado pela top model Karolina Kurkova da grife Roberto Cavalli, com uma estampa floral azul com o fundo branco, e um caimento perfeito no corpo. Mas achava que nunca iria conseguir montar um look desse, com tamanha lindeza...

SÓ ACHAVA MESMO!!

Quando fui a procura de uma costureira boa, ou de terninhos parecidos com umas das Camilas, entro na C&A e me deparo com um look EXATAMENTE igual ao da modelo :O  Quase cai pra trás quando vi, e não estava acreditando. Logo peguei meu número e fui para o provador, e me apaixonei perdidamente pelo conjunto, ficando super feliz em conseguir fazer esse look inspiração inesperado hahahah. E quando estava indo ao caixa, logo lembrei de uma bolsa que estava vendendo na mesma loja, que me lembrava muuuito a channel BOY, Aquela de alça quadradinha muito linda, e que é um desejo de consumo de muitas mulheres que amam moda. Logo corri atrás da minha e adivinhem... ACHEIIIIII!!! EBAAAAAAAAAAA!!
Quando cheguei em casa e montei o look, fiquei na maior ansiedade para a festa chegar logo para ser usar meu look tão amado, pois não sei vocês, mas tenho um super apego aos meus looks, pois eles são montados com muito carinho por mim sabe... hahahah. Até que houve o grande dia da festa, e o dia de usar o look. Fiz a comparação do look e da bolsa com suas respectivas inspirações, Vejam :

Gente!! Olha que perfeição <3

A bolsa que falei para vocês. 
A minha custou R$ 100,00 reais, Já a Channel Boy custa R$ 12.000,00 reais :)


Coloquei por baixo uma blusa fininha com um acabamento em tule da Aquamar


A calça custou R$ 69,90 e o blazer R$ 139,90 ( SE NÃO ME ENGANO! )


E completei com um sapato nude com duas fivelas caramelo da Vizzano que custou R$ 69,90 
na Leader.



Make e Cabelo

Para finalizar, também me inspirei um pouco em uma make usada pela modelo, que foi um Smooky Eye com um batom nude e o cabelo com efeito molhado para trás para valorizar a make.


Ela colocou um pigmento azul na pálpebra, mas eu optei por não colocar.



E esta é a minha make. :)



      Diz ai Queridinhas, oque acharam do meu look inspiração?? Adoro fazer esses tipos de looks, me inspirando nas celebridades. hahahah 

Espero que tenham amado, assim como eu ;)

Bezitos :*
I,

Nenhum comentário:

Postar um comentário