sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tendência Queridinha do Momento - Bota Over The Knee

Bom dia meus amores!!!

Primeiramente quero gradecer a todas as pessoas que tem acessado a página do Diz Ai Queridinha, pois é isso que tem me motivado à correr atrás do sucesso para o blog.
Obg mesmo :*

Segunda coisa que tenho para falar é sobre moda, assunto que agente tanto ama né ahahahaha.

Vocês já ouviram falar sobre as botas Over The Knee?? Podem não ter ouvido falar dessa forma, mas com certeza já viram pelas ruas, ou em looks do dia de alguém nas redes sociais. Este calçado nada mais é que uma bota com o cano dela bemmmmm alto, do joelho pra cima, e tem sido peça coring das fashonistas neste inverno. Estou doida pela minha já, inclusive entrou para minha #Wishlist de Junho.

Da para usá-la e todas as formas possíveis, desde shorts até vestidos, confira algumas inspirações:


COM SHORT 






COM SAIA




COM CALÇA




COM VESTIDO




Diz ai Queridinhas, oque estão achando desta tendência?? Espero que gostem assim como eu :)

Bezitos :*

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário