sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tendência : Terninhos para todas as Ocasiões

Como vão Queridinhas??
Espero que esteja tudo bom, afinal, HOJE É SEXTAAAA!!! UHUUUULL!!! ( ALOKA!! HAHAHAHA)

O fim de semana FINALMENTE chegou, e agente sempre espera por ele, ou porque quer descansar da semana corrida da escola, ou do trabalho, ou simplesmente porque tem uma festa super badalada e tão esperada para ir...
Já viram que o terninho está super em alta?? Eu estou amando toda essa história de Look com um toque de alfaiataria... ACHO CHIC! e fora que você pode usar comprar todo o  conjunto para uma determinada ocasião, e depois compor diferentes looks com as peças separadamente.
E as pessoas usam de acordo com seus gostos, podendo ser estampados, misturados, ou lisos com cores discretas ou chamativas. Eu confesso que super me adaptei na tendência e já entrou pros meus looks favoritos sem dúvida, inclusive já tenho mais dois eventos que irei usar looks de terninho.

Vejam as diferentes formas de usar os terninhos e sigam a tendência ;)


Estampados




Reparem que há bastante estampa floral e geométrica.

Lady in Red


Os vermelhos transmitem mais elegância e sedução combinados com make e sapato, mesmo os outros tipos de conjuntos não ficando para trás, o vermelhão chama bastante atenção...



Coloridos


Reparem que há diversas cores, e as pessoas estão cada vez mais ousadas, eu eu AMO isso!! Hahahah



Pretinho Básico e Branco


Os clássicos P&B


Com detalhes de oncinha para dar um UP! A mais no total White.


Combinações e com short


Como havia falado, é possível fazer combinações diversas com os blazers e calca, incrementando com uma calca de couro, um jeans, saia de alfaiataria, ou lápis( Dependendo do corte do blazer ) um short jeans, ou de alfaiataria também.



Eai já estão inspiradas para usar os terninhos?? Já tem a ocasião ?? Quando usarem tirem uma foto e marque a Hashtah #DizaiQueridinha em qualquer rede social que eu verei ;)

Bezitos 💋
I.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Queridinha! gostei de saber disso :) Tendo alguma sugestão de post, é só falar;
      Bezitããão!!

      Excluir