terça-feira, 2 de junho de 2015

#TestadosdaQueridinha - Batom Vinho 01 Matte da Natura

Oie queridinhas!! Tudo bem??

MIL desculpas pela minha ausência, mas tive uma semana super corrida e atribulada. Por isso que não consegui organizar posts ou vídeos para o blog.
Sábado passado fui a festa de 1 ano da Laurinha, sobrinha da minha amiga Vanessa, e foi tudo muito lindo, inclusive e aniversariante. 
E como esta chegando o inverno, decidi fazer uma maquiagem com um tom mais quente, incluindo a cor que esta causando neste ano de 2015, que é o MARSALA. Eu amo esse tom, e estou comprando cada vez mais coisas desta cor. Neste post vou mostrar para vocês a make que usei e também algumas outras sugestões para usar neste inverno.

Eu escolhi  colocar uma cor mais forte nos lábios, e deixar os olhos menos pesados, sendo assim, coloquei apenas um lápis nos olhos. Aproveitei para testar o batom da Natura, na cor Vinho, com um tom super marsala, e AMEI DEMAIS!!! 

Ele não resseca a boca e tem um gostinho maravilhoso. E oque eu mais gostei dele, é que eu posso variar o tom dele cada vez que eu passo nos lábios, deixando a make super invernal.Veja:     


O batom que usei foi o Vinho 01 matte da natura.



Olha a intensidade da cor, e também a diferença que fica a cada camada que se passa <3


Agora me pergunta oque eu achei do batom queridinhas... hahaha
EU AMEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII  *--* 
ALIAS... EU E TODAS AS MINHAS AMIGAS E OUTRAS PESSOAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM. hahahahaha

Diz ai Queridinhas, espero que tenham gostado do post ;)

Bezitos :*
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário