sábado, 13 de junho de 2015

Unha da Semana - Jackie da Impala

Bom dia queridinhas!!!


Já planejaram seu final de semana?? Pra variar o meu está super corrido, aproveitei antes que comece a correria, e dei uma passada rápida aqui no blog para mostrar a vocês minha unha da semana.
Como amo esses tons mais acinzentados, aproveitei que uma colega estava fazendo as unhas para trocar a cor das minha e usei a mesma cor que a dela hahaha. O bom da minha unha é que a cutícula dela e fininha e demora a crescer, então não preciso tirar toda semana para não me machucar, basta apenas lixa-la e trocar a cor do esmalte. Essa cor é a Jackie da Impala, e é facilmente achada nas farmácias e é bem barata ;)

Gosto da minha unha quadradinhos 

Reparem como essa cor é lindaaa *-*


Diz aí Queridinhas, gostaram?? 

Bezitos 😘
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário