sexta-feira, 31 de julho de 2015

Decoração : Pallets por Todos os Lados da Casa.

Ah.. Como amo falar sobre decoração, ainda mais com vocês, leitores queridos...

Hoje vou falar sobre um item decorativo, que esta suuuuper na moda, e realmente gente... Dá um super tchan na casa, e fica perfeito em qualquer canto da casa, continue lendo esse post, que vou provar para você que isso é tão verdadeiro quanto 1+1 são 2!hahahaha

COMEÇANDO PELA ÁREA EXTERNA...



A entrada da casa, geralmente é a referência de qualquer pessoa, ainda mais quando ela é super bem decorada, com peças de ótimo gosto, por mais simples que elas sejam, a exemplo disso, é a utilização dos pallets, e da para ser usada de vááááárias formas, tanto na entrada, como no jardim, como na varanda do seu apartamento, desde a parede, até o lugar para sentar e relaxar com seus amigos, ou sua boa companhia( se é que me entende hahahaah).


A minha dica é abusar das cores independente de qual seja, pois a área externa é legal por cores mais alegres para descontrair mais ainda o local, por tanto, ABUSEEE!!


NA SALA



GENTE!! Fala sério... Olha a perfeição que ficam esses sofás, mesinhas de centro, racks e as paredes feitas com pallets apenas. Ai agente se pergunta né, " COMO UMA COISA TÃO BARATA, E APARENTEMENTE INÚTIL, PODE SER USADA DESSA FORMA ??" Pois é...  Pode sim!!


Eu amei demais essa parede com pallets de vários tamanhos e cores.


PALLETS NO BANHEIRO??? SIM!!!



CLARO QUE PODE!! Desde os ármarios, até as paredes do banheiro podem ser de pallets também, e fica super lindo, sendo simples, ou mais incrementado.



NA COZINHA 


Na cozinha acho que quanto mais simples for a utilização dos pallets, mais charmosa ficará. Usando como aqueles apoios para taças, copos e latas, ou até mesmo para pratos, e panelas menores, já fica ótimo.


NO QUARTO



Acho que os pallets são mais usados para fazer camas, que outras coisas. Além de ter a vantagem de ser mais barato que uma cama normal, é super moderno e ainda pode ser feita da forma que quiser, até mesmo deixar um espaço de sobra para decorar com abajur, flores e até mesmo para por seu computador, ou revistas.  


Pode ser usada como a cabeceira e encosto da cama também...


No quarto das crianças também fica super bonito e divertido sendo misturados com outros itens decorativos referente a idade, e até mesmo fazer uma parede, com pallets, mas com desenhos, ou adesivos.




Diz Ai Queridinhas, oque acharam deste post?? Estão inspiradas? Espero que sim :)

Bezitos :*

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário