sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estou voltando para minhas Queridinhas!!!!

Olá Queridinhas, quanto tempo né?!
Como vão?? Mesmo com a correria da minha vida, esta tudo bem :)



Peço desculpas pela ausência, mas nesse mês de Julho, andei um pouco, alias... MUUUITO sem tempo mesmo, para tudo, desde organizar posts até frequentar a academia :(
O blog, volto hoje, mesmo sendo aos poucos a postar, já ao treino... Só segunda feira, mas domingo eu farei uma trilha, então posso considerar que voltarei a me exercitar um dia antes! hahahaah

Prometo me organizar para fazer pelo menos um post por dia, assim estarei com vocês todos os dias, em algum momento, pois estava morreeeeeeeendo de saudades das minhas queridinhas e dos meus queridinhos *-* <3 hahahah

Agora, é parar de prometer e agir, assim que enviar esse post, já vou aprontar um post de hoje, sobre oque??? alguém adivinha??? DECORAÇÃOOOO!!! Coisa que eu AMO REAL! Se vocês também gostam, então fiquem ligadinhos aqui no blog, que logo logo terá post novo!!

Bezitos amorecos :*
fuiiiiii!!

I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário